Header AD

Lenovo pode optar na marca Moto e abandonar os smartphones Vibe




Após a compra da Motorola por US$ 2,91 bilhões efetuada pela Lenovo em Janeiro, o nome original da marca foi substituído por "Moto by Lenovo". A fabricante decidiu ficar com duas linhas de smartphones: Vibe e Moto. Porém, tudo isso pode mudar.

A sucursal asiática do jornal britânico Campaign informou nesta semana que a MBG (Mobile Business Group, braço da lenovo que cuida da divisão móvel) vai mesclar as duas linhas, ou seja: em breve não vai existir smartphones com a marca Vibe ou Lenovo, e sim Moto.

De acordo com o presidente global da Lenovo, Yang Yuanqing, os smartphones mais desenvolvidos pela fabricante têm mais popularidade fora da China, que são a linha Moto.

A ideia foi escolhida depois do anúncio da nova presidente da MBG, Gina Qiao, ex-presidente global de recursos humanos da Lenovo. Segundo uma reportagem da revista norte-americana Forbes, Gina é uma das principais líderes no processo de globalização da empresa, tendo um forte envolvimento com a aquisição da Motorola.

Segundo o Olhar Digital, nenhuma das informações são concretas, e se a unificação das linhas realmente for verdadeira, isso pode ocorrer somente na China. No Brasil, por exemplo, a Lenovo lançou no começo do ano o Vibe K5, um smartphone intermediário que custa menos de R$ 1 mil e entrou no ranking dos smartphones mais procurados.

Fonte: Olhar Digital
Imagem: Android PIT
Lenovo pode optar na marca Moto e abandonar os smartphones Vibe Lenovo pode optar na marca Moto e abandonar os smartphones Vibe Reviewed by REDAÇÃO on novembro 08, 2016 Rating: 5

Post AD