Pixel? Por que não Google Phone?
Não é exatamente isso, o celular foi batizado como Pixel. O gigante das buscas realmente entrou no mercado de smartphones, mesmo tendo seu sistema em vários aparelhos terceirizados.
O Pixel foi lançado recentemente com dois modelos, um com 5 polegadas de tela e outro com 5,5 polegadas a versão XL. O Google está apostando em seu smartphone e com certeza vai concorrer com a Samsung e Apple.
Para observadores da tecnologia, o Pixel foi uma escolha totalmente certa, pois o smartphone veio como um carro-chefe, um premium preparado mais do que nunca para concorrer com o iPhone. O iPhone não tinha seu principal rival, como por exemplo a Coca-Cola com a Pepsi, Nescau com a Toddy. O iPhone precisava de um concorrente forte, um superior a Samsung.
![]() |
(Foto: James Martin/CNET) |
Para muitos demorou demais para o Google fazer um smartphone que revolucionasse, "Por que isso só veio acontecer agora?" "Por que demorou anos e anos?".
Enfim, temos uma luta entre os titãns da tecnologia, iPhone contra...Pixel. Não é um combate épico como Superman e Batman, rs.
"Pixel é o melhor nome para o smartphone. O nome Google é conhecido mundialmente como busca, pesquisa, mesmo com o nome Pixel e o "G" na parte traseira do smartphone, o pessoal vão chamar de telefone do Google", afirma o porta-voz da empresa.
Pixel? Por que não Google Phone?
Reviewed by REDAÇÃO
on
outubro 06, 2016
Rating:

Comentários